Tendência Denim


O jeans com lavagens diferenciadas está com tudo, é a tendência denim para o verão 2011 e para o próximo inverno.

tendencia denim 150x150 Tendência denim

O jeans é peça básica em qualquer guarda-roupa. Mas neste verão, ele não vai ficar apenas nas calças. A tendência denim está aí, trazendo peças com diversas lavagens, que dão efeitos especiais que vão desde o dirty, tingimento ecológico e efeitos mecânicos.

A inspiração para a moda denim no verão 2011 vem das décadas de 80 e 90, principalmente dos movimentos rocker, hippie e grunge. A dica para a estação, portanto, é apostar no jeans com aparência vintage. Invista em calças nos modelos skinny, boyfriend, jegging com lavagens diferenciadas e nas camisas denim, que estão super em alta e prometem fazer sucesso nos looks casuais.

camisa denim Tendência denim

As possibilidades de lavagem denim são diversas, conheça algumas delas que prometem fazer sucesso neste verão.

Dirty washed

dirty washed Tendência denim

Seu estilo é “sujinho”, com um efeito vintage que dá a impressão de um jeans mais velho, desgastado. Geralmente tem tonalidades queimadas, que vão da cor acinzentada a tons terrosos. O jeans dirty washed é uma das mais fortes e importantes apostas para o inverno.

Distressed denim

distressed denim Tendência denim

O estilo do jeans distressed possui um aspecto rasgado, desgastado.

Ombré ou dip dye

ombre dip dye Tendência denim

A principal característica da lavagem de jeans ombré é dar ao tecido efeito degradé.

Acid washed

acid washed1 Tendência denim

Com uma lavagem muito forte, o jeans acid washed possui manchas uniformes, que resultam em um aspecto final marmorizado.

Bleached

bleached Tendência denim

A lavagem do jeans bleached deixa o tecido com um tom azul bem claro, tonalidade que só é possível ser alcançada através da ajuda de produtos químicos e lavagens com pedras.

Paint Effects

paint washed Tendência denim

Seu efeito simula respingos de tinta que são localizados por um determinado pigmento. Por ter este estilo diferenciado, o jeans paint effects promete ser uma das lavagens preferidas entre as mulheres nesta estação.

Leather denim

denim leather Tendência denim

Seu efeito resinado e com brilho opaco imita o couro. O jeans leather denim é indispensável para as estações como outono e inverno.


Pois é, neste ano aposte em looks bem criativos, pois o jeans não vai sair do guarda-roupa da moda por enquanto.

0 Teens comentaram:

Postar um comentário