10 looks que eles odeiam ~ Part 01 ~

Oii gente.. mil desculpas pela falta de atualização.. meu PC deu defeito essa semana ..
Mas.. eu estava lendo um post na Hotmail e resolvi postar pra vocês.. (( Lembrando.. não fui eu quem criou o post, só editei um pouquinho.. então os créditos são todos da redação do Hotmail :) ))

"Dizem por aí que as mulheres se vestem para as amigas. Faz sentido.  Isso porque em tempos de fashionismos exagerados - todo cuidado e bom senso é pouco. É que as produções nossas de todo dia acabam por repelir os rapazes ao invés de atraí-los, sabe assim?

Pensando nisso, a jovem (e solteira!) Leandra Medina criou o blog The Man Repeller (Repelente de homens). Por lá, ela mostra como alguns dos modismos queridinhos das moças podem contribuir para afastar os homens de você. O blog já foi citado em diversas revistas de moda mundo a fora e virou sensação nos Estados Unidos. Clica lá para ver!
 
  1. Calça Saruel: da série cool & confort as calças e bermudas saruel passam longe da aprovação masculina. Na visão dos rapazes essas peças fazem as moças parecerem o Aladin ou dão a impressão de uma “calça cagada”. Ui! 
    2.   Batom colorido: vermelho e olhe lá. As novas cores “exóticas” como azul, verde, laranja e pink não funcionam com eles.

 
    3.   Unhas decoradas: desenhos, adesivos e adereços nas unhas não agradam aos rapazes. A preferência deles é por esmalte clarinho ou vermelho.


    4.Tamancos: os clogs de madeira pesados e barulhentos (dá para ouvir o toc toc dos passos à distância) não funcionam com os rapazes. "


Hoje eu postei  só quatro depois posto o resto..  espereem!!

3 Teens comentaram:

  1. Olá! Adorei o post! Ainda bem que meu namorado aceita digamos assim, um pouco de tudo, então não preciso me preocupar muito!
    ;)
    Até por que não abriria mão das minhas calças Saruel, certo que são Jeans, maas mesmo assim,não abro mão delas! ;)

    Belo post, aguardo pelas próximas dicas x)

    ResponderExcluir
  2. HAHA, mt massaa'
    isso é verdade, mtos meninos não aprovam esse modismo feminino, mas sinceramente, eu não abriria mão deles por nada!!

    ResponderExcluir