10 looks que eles odeiam ~ Part 02 ~

 Continuação do post anterior ↑


   5.  Calça boyfriend: definitivamente eles não aprovaram os modismos inspirados no guarda-roupa masculino. Verdade seja dita, as calças largonas “roubadas do guarda roupa deles” não são nada legais.

   6.  Moda fluor: as cores “cheguei” doem literalmente na vista dos rapazes. Muito cuidado ao usar para não passar do ponto! 

Roupas volumosas: esse é um dos modismos mais estranhos na visão dos rapazes. Eles gostam de looks que marcam a silhueta feminina.

   7.  Roupas volumosas: esse é um dos modismos mais estranhos na visão dos rapazes. Eles gostam de looks que marcam a silhueta feminina.

  

   8.  Sapato oxford: eles dizem não aos sapatos masculinos para as mulheres! A preferência deles? Salto alto, sapatilhas...


Adereços de cabeça: pense bem antes de sair de casa, por exemplo, com uma pomba ou flor na cabeça. Eles detestam isso!
   9.  Adereços de cabeça: pense bem antes de sair de casa, por exemplo, com uma pomba ou flor na cabeça. Eles detestam isso!
   10.  Roupas peludas/felpudas: Eles não querem andar acompanhados por um animal morto (alô casacos de pele!) ou ao lado de um ursinho de pelúcia.



Então é isso gente.. lembrando mais uma vez que os créditos são da Hotmail


Até o próximo post..

4 Teens comentaram:

  1. Bom, não se pode generalizar! Tem garotos que gostam dessas coisas, outros já não... estou te seguindo, flor! Me segue e deixa um recadinho no meu blog?

    http://tvfabulous.blogspot.com/

    Bjs, Sté

    ResponderExcluir
  2. Oiie.. é verdade =).. seguindo querida ^^

    ResponderExcluir
  3. aushuahsuahsu euri! mas sinceramente muitas aí eu não usaria ausuash adorei!

    ResponderExcluir