Meus Esmaltes '~

Oii.. agora vou falar de outra coisa que aamo ~> meus esmaltes..
Essa também é uma coisa que quase toda menina deve ter né?!
Essa é minha pequeena coleção de esmaltes ^.^
Ownn.. esse foi meu primeiro esmalte.. e ainda existe!!!

Esses são os branquinhos e básicos ((nem vou dar muitos detalhes né?!))

Esses são os queridos rosinhas..
  1. Pink flúor da Risqué ~> Não é bem flúor.. é só o nome.. mais é bem legal :)
  2. PoP 4 You - Cintura Baixa ~> É quase flúor.. mais quaase mesmo..
  3. Penelope Charmosa da Risqué ((o nome da cor é Penelope Charmosa)) ~> É legal, um pouco mais claro do que o Pink Flúor e também não é metálico..
  4. Rose da Q-Tock ~> É um rosa mais roxinho :)
  5. Roxinho da Q-Tock ~> Acho que trocaram na fabricação.. ele é um pouco mais rosa do que o Rose;
Gosto bastante dos esmaltes da Q-Tock por que são de secagem rápida.

Os flúors..
  1. Rosa Choque da Q-Tock ~> Beem marca texto..(( mas dizem que o amarelo é mais))
  2. Spirit da Impala ~> É efeito fosco e secagem uultra rápida
  3. Vermelho da Q-Tock ~> Não é bem Flúor, e nem é vermelho.. Tá mais pra um laranja escuro.
Ownn.. meus queridinhos.. menos o último..
  1. Hippie Chic da Colorama ~> É meio azul e meio cinza.. na unha fica meio que um azul claro.. aamo;
  2. Azul Royal ~> Esse é beem azul.. para quem gosta de escuros simplismente ou para os mementos mais rockers.. Meeu preferido já tá até grosso. .
  3. Verde Escuro da Q-Tock ~> Como o nome já diz.. ele é bem verdão.. nem usei muito ele..
 E por ultimo uma fotinha depois de eu borrar minha unhaa pintar minha unha com o Spirit


Não dá pra ver o efeito dele pela foto.. nem tirei o borrado mas dá pra vocês terem uma idéia..

Então é isso gente.. espero que tenham gostado.. 
As foto foram do meu cell.. por isso a má qualidade :(
Tchauzinhoo até a proxima.. ;D


5 Teens comentaram:

  1. Gostei dos esmaltes em tom rosa...
    <3 lindo!
    bjs
    http://allabout-she.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que blog lindoooo !!!
    amei sua coleção de esmaltes ( eu queroooo ) rsrs
    vi seu blog na rep capricho !! bom ano novo flor

    http://mayragiroldo.blogspot.com/

    beijinhoooos

    ResponderExcluir
  3. flor estou tentando seguir seu blog esta dando error =(

    ResponderExcluir
  4. Nossa obrigada Mayra.. e não desista de seguir ele não PF!! Volte sempre ;D e obrigada Mel também ;D

    ResponderExcluir