BFF's da Taylor

Image and video hosting by TinyPic
Recentemente em uma entrevista Taylor Swift revelou quem são suas BFF's e um pouco sobre elas - Ownn!
Confiram um trecho da entrevista.. 
“No meu círculo de amigos eu tenho Emma Stone, Selena Gomez – ela é como minha irmã mais nova – Hayley Williams, e minha melhor amiga de colegial, Abigail! Todas nós temos horários loucos, mas nós fazemos o possível para ter um tempo livre. Nós ficamos juntas, cantamos, rimos, saímos para jantar! É bom ter pessoas que se pode confiar, grandes amigas. Eu dou uma chance a todas as pessoas que estão a minha volta de entender pelo que eu estou passando e eu digo aos meus amigos tudo o que eu sinto e eles podem comentar sobre a situação. Talvez nós não tenhamos a mesma vida, mas todos temos dias frustrantes.” Diz Taylor.

Fofa né?!

2 Teens comentaram: