A vida de uma Blogueeira


Você acha que a vida de uma blogueira(o) é fácil? Na verdade não é bem assim.. clique em mais informações  ↓



Tumblr_le278nwf5i1qfigqoo1_400_large
         No começo, quando pensamos.. "VOU FAZER UM BLOG".. achamos que é só pesquisar alguma coisa no google, copiar do Wikipédia e postar.. Nãaao minha gente.. ( isso é plágio, que aliás é crime, você pode até ser processado por praticá-lo ),  nenhum leitor gosta de ler um blog com conteúdo de outro =/..
Mas podemos achar legal algum post, e querer compartilhá-lo, aí temos que pedir permissão para pegar e colocar créditos.. 

 Temos que ser originais e manter o blog sempre atualizado, o que é dificel pra alguém com pouca criatividade ( como eu ) e inspiração..
 Procuramos sempre agradar os nossos leitores mudando o design do blog e postando o que possa interessá-los..
 A tentativa de divulgar e aumentar o numero de seguidores do blog é incansável.. só nós blogueiras sabemos como é boa a sensação de entrar no blog e ver que temos pelo menos mais um seguidor, comentário, ou até mesmo uma visita ( ainda mais visita "gringa" hehe )..
 E ao passar do tempo, todo o esforço é recompensado quando paramos e observamos a evulução do blog.. sentimos um certo orgulho da nossa equipe, dos nossos seguidores e parceiros que nos ajudaram a construir esse espacinho..
  




Espero que tenham gostado do post..



0 Teens comentaram:

Postar um comentário