Fazendo Headbands..

Heey teens, vocês já devem ter visto alguém usando headbands né?! 
As headbands são acessórios muito cutes e que estão sendo muito usados, tanto por nós (Teens anônimas, ou nem tanto), como por famosas, como Manu Gavassi e Taylor swift, e pelas meninas do BBB11..
Além de serem tão bonitinhas, as headbands são bem fáceis de fazer.. isso mesmo.. FAZER..
Vamos ao tutorial.. clique em mais informações..


Tumblr_l7n6apmcqf1qajmwbo1_400_large
Escolha três fitas, duas da mesma cor, e uma de outra, ex~> duas brancas e uma lilás.. meça-as em sua cabeça, deixando sobrar um pouco que dê para amarrar depois, e comesse a trançar, fazendo com que a fita diferente fique entre as duas outras..
Pronto, a sua headband já está feita..
Fácil não é??!
Ficaadica~> Também fica bem legal se você escolher fitas de cor parecida com a do seu cabelo..
Obs: O post é de MINHA criação .. não copiei de ninguém.. portanto.. não copie também 

Espero que tenham gostado.. 


6 Teens comentaram:

  1. Eu adoro Headbands, eu acho super cool. Amo essa moda, eu até tenho uma :) Uso às vezes. Adorei o blog e o post.
    Beijos

    www.muitomaispink.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Mto obrigada.. também aamo.. Bjo bjo..

    ResponderExcluir
  3. Nossa eu adoro Headbands eu tenho uns 10 amo amo amo adorei o design beijo to seguindoooo!

    http://mundo-teen-girl.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Ahh.. obrigada fofaa.. Bjo bjoo ;D

    ResponderExcluir
  5. ooi, aqui está lindo *--* . Tenho 2 headbangs, uma eu fiz também com um tutotorial, e outra que comprei [metalizada]

    http://theperfectkisses.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Heey.. obrigadaa.. nossa.. deve ser legal a metalizada.. Bjo bjo e obrigada por comentar ;D

    ResponderExcluir