School's Hair - Coque Bagunçadinho


Heey teens, hoje vou falar do coque , um penteado bem legal que eu achava que era coisa de vovó, pff.. bobaagem, que vem conquistando as passarelas de moda e que pode ser usado em diversas ocasiões..
Suuper fácil de fazer e economiza bastante tempo..
Clique em mais informações para ver o tutorial..



180767_198099643536000_198090213536943_811189_5508032_n_large
  • Faça um rabo de cavalo alto..
  • Torça o rabo de cavalo e enrole-o em volta do rabicó..
  • Prenda a ponta que sobrou com um grampo..
  • Coloque mais alguns grampos para segurar melhor o coque..
  • Por fim, bagunce-o um pouco ( com um pente fino ou com a mão mesmo ), podendo deixar alguns fios soltos..
E.. seu coque bagunçadinho está pronto.. ele é mais informal e perfeito para a "school"..


Muitoo facil não é?!
Ficaadica~> Se você tem franja, deixe-a solta, fica lindo, ou se preferir prenda-a no topo da cabeça (se for mais curta)
Tumblr_lfxxrab4nt1qg6e4jo1_400_large
Coque com franja solta..

Obs: O post é de MINHA criação .. não copiei de ninguém.. portanto.. não copie também 
Espero que tenham gostado.. até o próximo..




6 Teens comentaram:

  1. Sim siim... vou com esse penteado pra escola.. mto legal ;D

    ResponderExcluir
  2. Esse penteado n eh só p escola + sim p todas as horas! é bom,prático,rápido,simples,lindo e mto cut!!!!!
    Amei a dica!!! Obrigado!!!!

    ResponderExcluir
  3. Siim.. pra todas as horas.. amo muitoo esse penteado =)

    ResponderExcluir
  4. Esse coque eu já sabia, porém nao bagunçava apreendi agoora mto obrigadoo...
    ele é msm um otimo penteado para a escola eu msm ja fui
    beijoos

    ResponderExcluir
  5. ^^ eu também alterno.. ás vezes uso bagunçado, ás vezes não.. vou sempre com ele pra escola ^^ , e depois que eu comecei a ir muitas meninas estão indo também, fiquei muito feliz com isso..
    De nada amrr' volte sempre ;D
    =*

    ResponderExcluir