Esmalte Lorrac - Virtude


Heey genteee.. hoje o post vai ser bem pequenininho.. clique em continuação para conferir ↓

Ganhei dois esmaltes da Lorrac essa semana.. um é o Virtude, e o outro... eu posto depois

Imagem da Nail Polish Craze ~> Não tirei a foto da minha mão porque já tirei o esmalte pra pintar o outro =/

O esmalte é beem legal , e até algumas pessoas da minha escola me perguntaram o nome do esmalte =)..
A marca é do lado B, mas demora uns três dias pra começar a descascar ( pelo menos na minha unha ), a cor é bem bonita não é ? Gostaram?
Obs: O post é de MINHA criação .. não copiei de ninguém.. portanto.. não copie também 




4 Teens comentaram:

  1. quee linda essa coor! Amei, e vou comprar! (: beeeeejo ♥

    ResponderExcluir
  2. HaHa' Compra siim.. recomendo.. super linda.. ;*

    ResponderExcluir
  3. Nossa,faço minhas as palavras da Bárbara...A cor é realmente D+, vou comprar com certeza''

    http://itygirl.blogspot.com/

    ResponderExcluir