Testei: Blindagem Capilar

BeFunky Photo Editor Photos | via Facebook

Oi gente, vim hoje pra falar de cabelos. Retoquei a inteligente essa semana, e resolvi tomar vergonha na cara  e usar dessa vez alguns produtos que me foram indicados. Um deles é a Blindagem Capilar da Novex Salon que ganhei.
 O que diz na embalagem: Blindagem Capilar é um creme condicionante que forma uma barreira protetora responsável por minimizar os danos aos fios. Protege contra agressões externas como: poluição, escovação continuada, uso de produtos de transformação, coloração, dentre outros. Protege também contra a umidade excessiva, permitindo que a escova dure por mais tempo. Exclusiva ação Tri-Therapy:

• Fortalece a estrutura interna do fio.
• Sela as cutículas.
• Repõe lipídios essenciais para otimizar o brilho, a hidratação e a maleabilidade.
A que eu ganhei é de 400ml, rende bastante. Ele pode ser usado como Leave-in, após os cabelos já lavados e ainda úmidos, finalizando com a escova e/ou prancha potenciando assim a ação. Também pode ser usado como condicionador, pois como dito acima, ele sela as cutículas (na embalagem diz sem enxague, mas eu usei como condicionador e enxaguei sem tirar toootalmente o produto). Pra falar a verdade, não coloquei muita expectativa no início, até porque são poucos os que realmente dão bem comigo '-' ,  mas quando eu sequei (meio que escovei) o cabelo... "Fiquei besta, menina!" Pense em um creme bom... É ESSE! Meu cabelo que ainda estava com três dedos de raiz natural quando comecei a usar, parecia recém tratado, como realmente estava! Leve, com movimento, com volume reduzido e com brilho. Aprovadíssimo! Super amei e indico. Acabando esse com certeza comprarei outro.

Então é isso, espero que tenham gostado e que dê bom resultado no cabelo de vocês também. Big Kisses. 

0 Teens comentaram:

Postar um comentário