Cuidando do Corpo *-*

Helloo guys!! Quantas vezes ao olharmos no espelho já nos imaginamos mais magrinha, ou até com mais massa, pra quem quer dar uma definida no bumbum e coxa, como eu >< ?! Pensando nisso, comecei a fazer exercícios físicos, aqui em casa mesmo, sem aparelhos ou aqueles pesos de academia (que no caso podem ser substituídos por sacos de arroz, açúcar etc.)
Elsemoms | via Tumblr
Fonte: WeHeartIt
Bem, vou falar um pouco em alguns posts, para não ficar muito grande. Convido-lhes a entrar nessa comigo,  é dolorido no início sim, mas, como já disse Benjamin Franklin: "there is no gain without pain"  (não há ganhos sem sofrimento). Além de nos sentirmos melhor conosco, os resultados apesar de começarem a ser mais visíveis após três meses de exercícios e (bastaaante) dedicação, valem a pena.
Mas enfim, vamos aos exercícios; postarei videos (um ou dois por dia) explicativos que achei muito úteis.
Afundo: 

- A regra mais importante nesse exercício é se preocupar em manter o peso do corpo somente na perna que está à frente. É ela que está trabalhando, sendo a perna de trás apenas um apoio. 
- O local onde projetamos a força no ponto de apoio também faz toda a diferença. No caso, é o calcanhar (da frente) que deve ser pressionado em todo o movimento e não a ponta do pé.
- O tronco não deve se manter inclinado e curvado demais. A postura deve estar o mais ereta possível, mas sempre mantendo uma leve inclinação para marcar bem o peso na perna da frente.
- A perna de trás não pode estar muito afastada para não deslocar o quadril e desviar a força para a perna errada. Reparem que o joelho da perna de trás fica exatamente em baixo do quadril. - (Débora Flores)
Bem cansativo, mas assim que é bom haha ;x

Então, esse foi o exercício escolhido para hoje, teremos mais alguns posts com mais exercícios, fiquem atentos às próximas postagens, e vamos à malhação hihi.
Kiss :*

0 Teens comentaram:

Postar um comentário