Os aliados de nossos pés '

Olá girls, bem vindos ao primeiro post do ano! HAHA ' que privilégio não ? rsrs, vamos começar: quem advinha o tema de hoje? lá vai as dicas: vou falar de algo que todas nós adoramos, e se pudéssemos teríamos um submarino cheio deles. Já descobriram? Pois é, hoje vou falar sobre sapatos. Nossa, eu realmente os amo, o único problema é na hora de escolher: como ficar com apenas um par no meio de tantas tentação? A dúvida nos martiriza. Aí vai algumas dicas e tendências deste ano:
Primeiramente, na hora de escolher o sapato, observe acima de tudo o número do calçado. Por mais perfeito que seja, se não lhe servir perfeitamente, não leve, por favor, resista a tentação! Nem venha com essa de: "ah, dá pra usar." ou: "ah, a gente dá um jeito." sapatos maiores saem do pé e você terá que andar os arrastando no chão, e sapatos pequenos ficam apertados, você andará se encolhendo e o pior virá depois: calos e feridas. E aí, ainda pensam em levar sapatos que não servem em você? Espero que não né. '-'

Você já ouviram falar em espadrilha né? ok. Pra quem não conhece, é uma nova versão do sapato anabela, salto plataforma, mas que é aparentemente feito de corda. Ele tá super na moda, mas nem todos curtem, e nem todos devem usá-lo. Pessoas baixinhas e com pernas curtas devem evitá-lo, pois ele acaba deixando isso em evidência e lhe deixando ainda menor. Se você possui pernas longas, finas, ou é mais gordinha, eles são os sapatos ideais, pois além de darem resistência, eles não alongam e nem afinam as pernas.


Outro sapato em que vocês podem apostar são as botinhas curtas, sapatos fechados maravilhosos que chegaram com tudo e prometem ficar. Eles geralmente tem saltos altos e finos, o que é mais propício para as baixinhas, pois ele alonga o seu tamanho, se tiver uma abertura na parte de cima do pé, é melhor ainda; já que ele é fechado, também deve ser usado por quem possui as penas longas, mas de preferência os que não possuem bico fino e com um salto mais grosso ou mais baixo.


Gente, esse sapato agora é o tradicional, sempre esteve na moda e promete continuar, sofrendo apenas algumas evoluções. Estou falando do scarpin. Ele chegou no começo como o preto básico, mas hoje passou por evoluções nas cores, estampas, saltos e detalhes. Se você quer arrasar no look, escolha um de cor fluorescente, o único problema é a dúvida entres tantos né? E ele é perfeito porque pode ser usado em qualquer tipo de corpo, afinal, ele é tradicional.


Pra terminar o post resolvi acabar com esse tabu: Quem disse que apenas os saltos são sinônimos de elegância e charme? Não mesmo, sandálias e sapatilhas são indispensáveis em um guarda roupa, e muitas vezes desbancam qualquer modelo de salto. Eles são apropriados para qualquer ocasião, estação ou hora, e podem ser usados com qualquer roupa, e por qualquer mulher, e até mesmo nas mais baixinhas, pois apesar de não terem salto, eles são delicados e não chamam muita atenção para os pés, disfarçando o tamanho.


Olhem só o meu look, eu tô com um macaquinho colorido e nada de salto, escolhi uma sapatilha super cute que deixou tudo armonioso e muito fofo. #EUACHONÉ ' rs


Só não se esqueçam de um detalhe: Ao usarem tanto sandálias ou sapatos que mostrem os dedos, certifiquem-se de que as suas unhas estejam bem bonitinhas né girls, porque fala sério, elas podem estragar o charme de qualquer calçado ou até mesmo do look completo.
Então é isso amores, o post chega ao fim. Espero que tenham gostado e até depois! ;D

5 Teens comentaram:

  1. UUU eella ta inspirada ( salvação do blog, porqe oolhaa.. ) Muiito boom o post Heriquiinha, parabéns ;D

    ResponderExcluir
  2. Oi... eu a-ma-ria ser afiliada ao seu blog, me ajuda nesse sonho, pfv !Shsuhashau, mas agr é sério, eu aoraria de verdade me afiliar ao seu blog, eu axei tudooo! Beijos, de Manu
    s2sweetgirlforever.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Lindos de mais amei!! adoro sapatos assim... *-*

    Ja faz um tempinho que não passo aqui né?!!

    Passa lá amor!
    Rawar -> World Girl
    http://ianapaulinhaaaa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. oi flor vim aqui pedir que você trocasse o meu banner de parceiros (se não for incomodar flor)
    é que o que está aqui não está funcionando...
    bjs flor (adorei o post)

    http://prasempreviva.blogspot.com/

    ResponderExcluir