- The accessories , *

Olá Teens, apareci com mais ideias pra voces. Hoje vamos falar um pouquinho sobre acessórios. As vezes com alguns acessórios transformamos um look simples em algo revolucionário e luxuoso.


Vamos começar com os colares. Eles fazem parte do dia a dia de todas as mulheres, podem ser usados em qualquer ocasião, só tomem cuidado para não exagerarem. Por exemplo, se voce vai a praia e quer usá-los, avontade, só se esqueçam dos acessórios pesados, de metal, prata ou ouro. Escolham colares leves e finos, de madeira. Para trabalhar ou sair durante o dia escolham algo menos chamativo, nada de pingentes escandalosos, usem voltas douradas, prateadas, algo mais romântico se curtir, pérolas, tudo vale, até mesmo colares mais pesados, desde que sejam mais simples. E durante a noite, para sair, extravasem, usem colares grossos, pesados, com voltas menores e maiores. Podem até misturar mais de um colar no mesmo look.


Chegou a vez das pulseiras e dos anéis. Há quem ache que eles não fazem tanta diferença e nem chamem atenção, mas pelo contrário, muitas vezes eles dispensam todos os outros acessórios. O bom deles é que são tradicionais, você pode usar qualquer modelo em qualquer ocasião ou em qualquer horário. A única dica é a seguinte: não use vários anéis na mesma mão, se tá afim de usar mais de um, divida-os nas duas mãos, fica super legal, essa moda assimétrica está com tudo, e nas pulseiras também: use modelos iguais nos dois braços, fica ótimo, ou então, aposte no mix de pulseiras em um único pulso ok? Misture vários modelos, tamanhos, pingentes, só não exagere na quantidade.


E os brincos? Realmente sou apaixonada por eles. São perfeitos para qualquer hora do dia, só que para eles valem a mesma dica dos colares: nada de metais ou ouro na praia, o material de madeira ou corda é o ideal. Os brincos grandes e exagerados tão na moda, mas é de preferência que sejam usados a noite. Durante o dia, aposte em brincos menores, ou então os brincos grandes com menos detalhes.


Chegou a vez dos óculos e das bolsas. Eles são realmente indispensáveis e dão um tom super elegante ao look. Começando pelos óculos: O óbvio: Não usá-los nem a noite, nem com o tempo escuro, fechado, eles foram feitos para o sol, e lembrem-se, ao entrarem em ambientes fechados, o ideal é tirá-los, fica bem melhor. Atualmente, os mais utilizados são os óculos grandes, sejam redondos ou quadrados. Óculos fininhos estão fora de moda né? A lente não deve ser obrigatoriamente preta, mas escolha cores escuras ou neutras como o azul escuro, o preto esverdeado, o marrom e etc. Só mais um detalhe: Se você tiver o rosto redondo ou oval, escolha óculos mais quadrados e vice-versa, ok? Agora as bolsas, além de terem um utilidade ótima de carregar uma infinidade de coisas, ainda enfeitam o visual. As carteiras estão super na moda, mas os outros modelos de bolsas também não saem de moda nunca. Você pode e deve extravasar nas cores, principalmente se o look for mais neutro, em relação ao tamanho e forma, não há regras específicas, só não exagerem muito no tamanho ok? rs '


Por enquanto é isso, espero que tenho gostado. E até o próximo post, :D

0 Teens comentaram:

Postar um comentário