Nova Tag + Post

Tumblr_le0tib4sa71qev6gxo1_500_large
Hooy gente.. eu ia deixar pra inaugurar essa nova tag quando alcançássemos 200 seguidores, mas não agueento.. estou louca para começar a postar sobre isso.. o nome da Tag será "Fellings"  que significa sentimentos e falará sobre coisas que sentimos, que vivemos e somos.. enfim.. coisas da vida.. bem que o nome da tag poderia ser esse né? enfim, esquece, deixa esse mesmo =/ .! Então.. vamos ao preimeiro post da nova tag?



 

Eu queria saber
 o que você diz, ou a cara que você faz quando tocam no meu nome ou falam de mim perto de você.


Créditos: Textos na web


Pequeno, maas é assim mesmo ^^
Tomara que gostem, bem, eeu gosto muito dos posts do blog Textos na web, ou outros blogs com esse tema, e estarei sempre postando alguns aquii.. mas é claro que seempre com os devidos créditos, como coloquei acima.


Bjinhoos =*

3 Teens comentaram:

  1. eu gostei da frase!!!


    ficou legal!!

    bjss

    http://avidademalu.blogspot.com

    http://designdesenhos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Obrigada amrr' .. Bjoos volte sempre!
    ;D

    ResponderExcluir