Infantilidade, aff =/

Hooy gente.. vim aqui hoje para dizer que estou muito descepcionada.. Hoje, dia 09 às 19:21 uma pessoa postou um comentário ofendendo o TTeens.. e nem caráter e coragem para colocar o nome essa pessoa teve..  é a primeira vez que isso acontece com a gente e acho que não será a ultima.. sei que sempre acontece com alguns blogs.. mas isso é descepcionante mesmo.. nem tanto por nós, mas pela pessoa. Isso só prova o quanto ela é total sem caráter e invejosa.
Taa grande demais, é. Mas assim é melhor pra vocês lerem..
 

Aí está a imagem desse fato lamentável  ↑
Ah.. sabe o que eu acho de verdade? \o/  Hêe, nosso blog ta ficando famoso gente.. Já tem até gentinha invejando dele ^^  .. to tentando não me estressar..
Mas espero que não aconteça de novo.. porque posso descobrir o teu Ip, não adiantando assim, você colocar anônimo ou com palavrões. E você pode até ser processado(a) por isso.. e se você ticer um blog e eu descobrir qual é.. aah querida(o) pode apostar, farei questão de publicar o nome aqui.. aí veremos como teu blog será legal sem seguidores Stephanie má esta entre nós u.u. #ficaadica ;D

Então é isso.. nem deu pra eu falar tudo o que realmente queria, mas ja deu pra entender né? E desculpa aí gente, HAHA.. tentei nem me irritar muito, pois sei que tenho sim, leitores fiéis que visitam o TTeens sempre que podem, que gostam daqui, e quando não gostam de algo, apenas dão sua opinião e eu a aceito para até melhorar o blog..

O que acharam disso?
Bye Teens ;D

2 Teens comentaram:

  1. Oi *-*
    O PG está de volta, confira *-*
    Ah flor, não ligue para eles não, isso é normal. O tanto de comentários assim que já recebi não dá nem pra contar nos dedos, mas nem ligo. Se nem coragem de colocar o nome tem, essa pessoa deve ser ignorada forever kkk
    Tem sorteios rolando lá no blog, participe *-*
    Beijos,
    http://paradiisegirls.com
    @paradiisegirls

    ResponderExcluir
  2. É.. nem vou ligar HEHE.. mas fico impressionada com a falta do que fazer, sabe? Mas tudo bem, até que a raiva passou.. obrigada linda.. e visitaremos o PG logo, logo..
    =*

    ResponderExcluir