Fotos Fake ;D

Hooy gente! Hoje vou postar maais uma vez sobre as tão amadas fotos..  e um "desejo de consumo" de todas as teens é tirar fotos fake.. que tem esse nome por serem tão perfeitas e parecerem meio "falsas" e daí vem o fake.  Então, a blogueira que vos fala está totalmente "besta" por que está tirando fotos assim ou pelo menos tentando, vai..  E postarei algumas dessas fotos e umas dicas de como tirar fotos fake ^^ .



 Seja criativa! Tente tirar fotos meio diferentes do que suas amigas postam em suas redes sociais.

A imagem ta meio ruim, mas ignorem.
Amo tirar fotos assim, sem olhar pra câmera ou sem mostrar o rosto.

Minha mais recente foto.. e ignorem minha blusa.. é a bendita farda escolar u.ú
  Procurar inspiracão em sites como o We it é uma ótima idéia é lá que me inspiro HAHA

Sim, a borboleta é de verdade, acreditem ou não.
 Sempre que postamos dicas sobre fotos citamos os programas de edição. Eu uso o PhotoScape atualmente e adoro, mas super indico o Photofiltre também.  E para a foto fake, eu acho essencial uma bela edição, pra dar aquele efeito.

kkk gente, eu tentei fazer uma coisa meio infantil.. não sei se consegui, mas ok.
  Procure lugares diferentes coisa que eu não tenho feito muito, sorry guys. , isso faz parte da criatividade que eu nem tenho, mas ok.. Peça para seus amigos tirarem algumas fotos pra vocês, pra não ficar sempre na frente do espelho como essa blogueira aqui. .

Tenteei.

 Não ligue tanto pra opinião alheia. Sempre vai ter um que não vai gostar, mas também terá muitos que irão adorar. Se solte, é bom se sentir bem tirando as fotos, e nada de vulgaridade hein?! Pra ficar linda na foto não precisa de "decotão", ou coisa assim.

Olha aí, mais uma das nossas queridas fardas escolares u.ú
 Aposte na maquiagem, mas às vezes nem precisa na verdade eu nem passo na maioria das vezes, só quando vou sair.. aí aproveito para umas fotinhas. , você pode até deixar pra dar um "clean" na pele na  hora da edição. Se preocupar com a roupa também é uma boa e ignorem as minhas por favor. 
Foto do meu perfil, por enquanto, é.  Lembrando: Sou orkuteira de plantão.
Mais uma pra mim. Quando forem tirar fotos em frente ao espelho, limpem ele, e ignorem o meu por favor. 

 Inventem na hora das caras e bocas, vale do biquinho até careta com moderação.


Tipo: Garras! HAHA. Se ignorarem  minha proza ficaria muito grata.
 Tire fotos com objetos, animais como em uma das fotos acima. e com seus amigos também fica muito legal.
Ignorem minha feiúra.


Então gente, por enquanto é só.. amei fazer esse post, até mandei umas indiretas pra mim mesma.. que bizarro, hoje eu to muito louca, é. E essas fotos são minhas mesmo por favor, não copiem, muito menos divulguem..  como se elas tivessem boas assim HAHA. E qualquer dia desses posto mais das minhas fotos pra vocês. Espero que tenham gostado. Comentem amoores!  ;D

=*

2 Teens comentaram:

  1. adorei as fotos!!

    bjss

    http://avidademalu.blogspot.com http://designdesenhos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. husuhsuhu Obrigaada amrr =**

    ResponderExcluir