#Moda Skate

Quem pensa que moda skate é só para meninos está muito enganado, agora essa nova tendência também está invadindo nossos guarda roupas! 



A moda skate atrai as pessoas que curtem um estilo mais hipster, um estilo mais despojado e alternativo! 
O básico da moda skate é um look verão, jeans, camiseta e tênis.



Algumas pessoas também gostam de optar pela regata com camisa xadrez, apesar de parecer que essa moda já é um pouco passada, no meio da tendência skate ela é muito usada!


O mais legal da moda skate é você, não somente usar as roupas , mas você virar uma skatista, pegar aquele seu amigo que adora andar de skate e pedir pra ele te ensinar! Não precisa ter vergonha ... Lógico, você vai cair, se machucar, mas isso é normal, você está aprendendo ainda. E mais, aprender a andar de skate é uma ótima oportunidade de fazer novas amizades!


Então, o primeiro passo para ser uma skatista é escolhendo o skate certo, então aqui vou colocar os skates que são mais comuns (Para você entender melhor: 1 polegada é igual a 2,54 centímetros):


 Convencional: É o skate usado pela maioria dos atletas para praticar as modalidades street, mini ramp, banks e free style. Tem até 33 polegadas de comprimento.



Cruiser: Este é bom para passear no parque, pois não serve muito para fazer manobras. Costuma ter os eixos maiores do que os dos skates convencionais e as rodas também podem ser grandes e macias. O tamanho do shape varia entre 25 e 36 polegadas.


Longboard: É um skate grande: o shape tem entre 40 e 49 polegadas. Bastante usado para as modalidades de downhill e de speed, também é o escolhido por longboarders que o usam no half-pipe (uma grande rampa em forma de U)! E é uma opção legal para quem curte passear por aí.

E então, depois que você escolheu o skate certo, é só escolher o designer do seu skate, se você preferir você mesmo pode personalizar e deixar ele com a sua cara! 


E ai, vocês gostaram do post?! Espero que sim, se divirtam muito com essas dicas e arrasem HAHA *-*

2 Teens comentaram:

  1. kkkk Eu amei por que é a minha cara!! Eu pedi pra minha amg me ensinar e acabei tirando o juizo dela e ela me ensinou!! Então.. EU VENCI! Suuuuper show esse post e o seu blog!! Lindão!

    segue aki meu blog pff --> http://saborosocupcake.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! Amo esse estilo também; seguiremos sim! Obrigada pela visita e comentário. Fique à vontade para retornar ;)

      Excluir