Casa de Palitos de Picolé


O Mundo vem passando por muitos problemas nos últimos anos, e um desses problemas é a poluição do Meio Ambiente, foi pensando nisso que eu resolvi Reciclar palitos de picolé para fazer um trabalho artesanal, para participar do festival (AVE), Artes Visuais Estudantis, projeto realizado pela Secretaria da Educação do Estado da Bahia.
Clique aí em baixo para ver o resto do post ;]



 LATERAL

 Para realizar meu trabalho calculo que gastei em media 700 palitos, 10 Bastões de cola quente, e algumas flores de Biscuit. Pretendo realizar outros trabalhos para aprimorar a minha arte, pois este foi a minha primeira obra, na qual eu estava meio inexperiente.


FUNDO



E para finalizar...

 

 Quero Agradecer a todos pela atenção, 

um abraço e ate a próxima !

 




0 Teens comentaram:

Postar um comentário