Inkscape??

Hello Teens, estou voltando aos poucos a postar aqui ( buscando inspiração não sei de onde, pra estar atualizando )... estive lendo alguns recados deixados na Cbox e fiquei muito, muito feliz com o carinho de vocês, tanto brasileiros quanto os de outros países ! OMG! Muito obrigada mesmo pelo apoio e carinho, estou muito feliz que tenham gostado do TTeens *-* .
Mas enfim, vamos falar de desenho? Isso mesmo, apresento-lhes hoje o Inkscape!

Quem segue o Trechy Teen, provavelmente já ouviu falar e conhece bem esse programa.
Vejamos o que a Candy diz dele:
inkscape é um programa grátis onde podemos criar desenhos vetoriais ou seja de melhor qualidade e vários outros tipos, ele parece ser chato e meio complicado de mexer assim que baixamos e damos uma olhada rápida, eu mesma deixei ele de enfeite por bem uma semana, depois deixei de preguiça e comecei a catucar, hoje agradeço por o programa existir. Se você cansou de não ter brushes únicos em seu blog e quer dar início na criação dos seus eu super indico, vamos ao guia!
HEHE, pois é. Deixei um link pra download ali, mas nem testei, não sei se tem vírus, por via das dúvidas, depois do download, antes de abrir, verifique com seu antivírus ;] . Enfim, o programa é muito bom para fazer desenhos e coisinhas para Layout e posts do blog...
Fiz duas bonequinhas ( horríveis por sinal, mas deem um desconto, foram os primeiros desenhos ) só pra vocês terem uma idéia.




Enfim Teens, depois posto mais desenhos que eu fizer. O post foi bem resumidinho, só falando o básico mesmo. Para dúvidas de como desenhar, como fazer corretamente a instalação, pra deixar em português, ou inglês, e tudo mais, vão no Trechy Teen, lá está tudo explicadinho e bonitinho pra vocês HAHA.

Mil beeijos meus amores, por hoje é só, até a próxima ;*

0 Teens comentaram:

Postar um comentário