Pra Valer/de Verdade

Se eu te mostrar,
Te conhecer
Se eu te segurar só por hoje
Eu não vou querer deixar ir
Eu não vou querer ir pra casa
Diga-me que você sente o mesmo

Porque eu estou pra valer..
Você está pra valer?
Eu não posso me ajudar
Esse é o modo que eu me sinto
Quando você me olha nos olhos, como você fez na última noite
Eu não aguento ouvir você dizer 'adeus'
Bem, isso parece tão certo
Porque parece tão certo
Apenas te ter aqui ao meu lado
Então não me deixe ir,
Porque você tem a minha alma
E eu só queria que você soubesse

Eu não quero olhar para trás,
Porque eu sei que nós tivemos
Algo que o passado nunca poderia mudar.
E agora, eu estou presa no momento,
E o meu coração está aberto
Diga-me que você sente o mesmo

Porque eu estou pra valer..
Você está pra valer?
Eu não posso me ajudar
Esse é o modo que eu me sinto
Quando você me olha nos olhos, como você fez na última noite
Eu não aguento ouvir você dizer 'adeus'
Bem, isso parece tão certo
Porque parece tão certo
Apenas te ter aqui ao meu lado
Então não me deixe ir,
Porque você tem a minha alma
E eu só queria que você soubesse

Me segure
Me segure agora
Eu estou segura
Eu estou ilesa
Quando você está por perto
Me segure
Me segure agora
Eu estou segura
Eu estou ilesa
Quando você está por perto

Eu estou pra valer..
Você está pra valer?
Eu não posso me ajudar
Esse é o modo que eu me sinto
Quando você me olha nos olhos,
Como você fez na última noite
Eu não aguento ouvir você dizer 'adeus'
Bem, isso parece tão certo
Porque parece tão certo
Apenas te ter aqui ao meu lado
Então não me deixe ir,
Porque você tem a minha alma
E eu só queria que você soubesse
Eu estou pra valer..
Porque eu estou pra valer..
Você está pra valer?
Eu não posso me ajudar
Esse é o modo que eu me sinto
Quando você me olha nos olhos,
Como você fez na última noite
Eu não aguento ouvir você dizer 'adeus'
Bem, isso parece tão certo
Porque parece tão certo
Apenas te ter aqui ao meu lado
Então não me deixe ir,
Porque você tem a minha alma
E eu só queria que você soubesse
(avril lavigne )

by: DrisanaTeixeira'

0 Teens comentaram:

Postar um comentário