Looks para o Réveillon ;]

Olá girls, fiquei sumida por um baita tempo né ? put'z , tava sem tempo e sem ideia também, #FAZPARTENÉ ' . Bom, resolvi voltar agora, e me comprometer novamente com o T.Teens , com a permissão da maior blogueira de todos os tempos, não é Stephanie ? rs '
Galera Teen, 2011 tá acabando, e gostaria de encerrar o ano com algo além do tradicional: "Feliz ano novo!" , por isso revolvi separar algumas dicas para passar a virada do ano num estilo maravilhoso. Lá vai:

Amores, pra começar vamos abrir o jogo: mesmo que digam que em virada de ano não é necessário usar branco, e que podemos extravasar nas cores, vamos ser sinceras: Não dá, já é tradição isso. Não usamos branco porque somos obrigadas, mas quando não usamos, nos sentimos incompletas, ficamos desconcertadas e meio excluídas. Claro, quem curte e quem ta afim de mudar, fiquem avontades, afinal, tudo depende de cada pessoa, mas não é necessário estar com cores fortes e vibrantes para revolucionar neste Réveillon.
Em segundo lugar, os looks também dependem do lugar em que você vai estar, mas há algumas tendências em que vocês podem apostar, pois acertarão. Mas lembrem-se, se forem passar a virada na praia, esqueçam dos saltos né? E nada de jóias pesadas, aposte em simples pulseiras de madeira, colares mas leves e compridos.

- Use vestidos mais soltinhos, leves e delicados, se quiser criar curvas em seu corpo, aposte em cintinhos finos e de cores escuras, ou com a mesma tonalidade da roupa. Além deles, os shorts curtos também vão arrasar nesta virada calorosa:


- Aposte também nas roupas com paetês e brilho, e nas famosas calças pantalonas, que são sofisticadas e confortáveis:


- Escolha saias cutes, com renda, que está super em alta, além de roupas com franjas, pois essa é um tendência que chegou com tudo:


Gente, eu não me esqueci dos sapatos e acessórios. Se você for usar roupas brancas, deixe para extravasar neles: use calçados e bolsas com cores fortes, só se esqueça dos saltos se for passar o Réveillon na praia, ok?

Dêem uma olhadinha no meu look:


Eu escolhi uma regatinha branca básica, um saia alta super cute e xadrez, que mistura o branco com o rosa, e como eu já tinha colocado cor na saia, optei por um sapato mais neutro, que não chamasse muito a atenção. Espero que tenham gostado!

Bem, essas são algumas peças básicas em que vocês podem confiar. Aproveitem pra valer, e curtam o máximo essa virada. E para todos os membros e visitantes do Total Teens:
Um feliz 2012! ;D

3 Teens comentaram: