Tutorial: Baby Liss *o*


Tumblr_liftt57ywz1qeosc5o1_500_large

Hooy geente, faz bastaante tempo que postei tutoriais aqui.. maas ganhei um Baby Liss ontem e como eu não sabia como usar fui atrás de um tutorial,  resolvi postar pra vocês.
Então, como eu não sabia usar o Baby Liss, não fui eu quem fiz o Tutorial, peguei ele no Garotas Estúpidas ( que por sinal eu AMEI! Desde já indicando aqui ). Espero que gostem e que seja útil.



Os mistérios do Baby
baby.jpg 
  • Vamos falar dos produtos que eu usei:
  1. Meu babyliss eu roubei da minha mãe! ehehehe O meu é da GAMA e eu acho super bom…acho que esse é o tamanho médio.
  2. É sempre bom dar umas “spraizadas” nos picumã antes de fritar os fios com o baby! Esse é da VZ  e eu uso antes da escova também.
  3. Esse laquêzããão foi a primeira vez que eu usei e adorei! Comprei por R$30.00 e é do John Frieda.
  4. Prendedores! Tem que ter senão você enlouquece! ahahahaha Serve qualquer um que tiver em casa…
Tô mascarada porque tava muuito cagada esse dia! ahahahah Então virei Camila Kitty Falsiê.
baby2.jpg
O primeiro passo é dividir o cabelo em 4 partes. Eu prendo a “coroa” e divido o resto! ahahahaha
Aí dou umas borrifadas de termoprotetor, mas sem exagerar senão o cabelo fica molhado e o babyliss não pega direito!
baby1.jpg
Eu não sou muito organizada, ai escolho um lado e vou pegando as mechas aleatoriamente pra começar! Penteio cada uma com os dedos e enrolo no babyliss.
Antes eu não conseguia fazer os cachos porque usava o “dente” do aparelho e acabava com as pontas do cabelo mastigadas e uó. Ai um dia inventei de fazer ignorando o tal dente…aiii sim deu certo! Eu simplesmente enrolo a mecha no treco até a pontinha e seguro! ahahahahah Lembrar que cada lado tem um sentido de enrolar, um é pra cima e o outro pra baixo do baby.
Quando terminar um lado dá uma sprayzada de spray fixador de leve em cima.
baby3.jpg
O tempo que o cabelo passa sendo modelado depende da potência do seu babyliss e do tamanho da mecha que você pegou. Não separe muuuito cabelo senão não funciona! O meu eu seguro uns 20 segundos (fico batendo o dedo no cabelo até ver se tá quente! ahahaha) e depois solto devagar.
Não se assuste se você ficar com cachos cafonas porque depois eles se desfazem! ahahaha A primeira vez que minha mãe vez em mim eu fiquei em desespero porque achava que ia ficar com aquele penteado de casamento de ex-bbb! kkkkk
A franja eu dou uma secada e faço um cacho de leve no final da mecha pra uniformizar, senão fica bizarro a franja lisona na frente e o resto cacheado!
babyliss-023.JPG

E é isso! Espero que tenham gostado. Lembrando que os créditos são todos do Garotas Estúpidas 
SupeerBeeijos ;*

1 Teens comentaram: