Makeup tips.'

Heey amorees, hoje resolvi postar algumas dicas de maquiagem para corrigir imperfeições da pele.
Sabe aquelas manchinhas indesejáveis, cravos, espinhas e tals, elas podem ser pertubadoras, mas com alguns procedimentos conseguimos disfarçá-las perfeitamente.


O primeiro passo é lavar o rosto e secá-lo. Depois disso, hidratá-lo para que não se ressequi com a maquiagem.

A primeira camada que deverá ser aplicada sobre a pele é o corretivo que corrige imperfeições mais visíveis como olheiras, por isso que ele é bastante aplicado logo abaixo dos olhos.


Após o uso do corretivo, aplique uma base sobre toda a pele, nunca através de movimentos circulares, pois assim ao mesmo tempo em que você passa a base, você mesmo a tira. (obs.: as cores de corretivo, base ou pó variam de acordo com a tonalidade da sua pele. Escolha com cuidado!)


O próximo passo é o pó. Ele também será aplicado sobre toda a pele e dará o toque final na correção de manchas e tals. (Não esqueçam de escolher direitinho a cor do pó ok teens ?)


Para dar vida ao rosto, deixá-lo mais natural, bronzeado, o nosso maior aliado entra em cena: o blush. Porém, na hora de aplicá-lo tome cuidado, ao contrário do que muitos pensam, bochechas muito vermelhas não ficam bonitas, o mais ideal é algo mais fofo, mais natural. Você pode optar por cores como pink ou alaranjado.

Pronto, a sua pele já está perfeita! Agora, para complementar o look e chamar mais atenção, use lápis, rímel, delineador, sombras mais quentes como marron, que está super na moda neste inverno e faça o famoso olho esfumaçado, você vai arrasar!


Termine o visual com um batom cor de boca ou mais avermelhado e fim, você está pronta! Aproveite o visual e parabéns pelo seu desempenho!


Obs.: Eu criei o post, e não copiei de ninguém, portanto, não copie também! Obrigada.
Byee Teens, e aproveitem as dicas. Até o próximo post. Bjinhoos, '-'

0 Teens comentaram:

Postar um comentário