' ..

 
Eu sinto falta da época que você gostava de conversar comigo.

                                                                                     Textos na Web

5 Teens comentaram:

  1. Claro que sigo fofa..
    Já estou seguindo!

    Retribui o comentário se quiser *--*
    Amei aqui ♥

    www.meianoiteequinze.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Hey, obrigada pela visita. Respondendo a sua pergunta, não sou eu quem faz os testes, eu peguei da revista ''Toda Teen'', não sei se você conhece, mais a fonte estava no final do teste.
    Bjs e volte sempre

    ResponderExcluir
  3. Ah, também obrigada por me seguir, ja estou te seguindo de volta. Beijo

    ResponderExcluir
  4. Hooy.. de nadaa.. ee nem vi a fonte.. sou meio desligada mesmo hushuhshs..
    Obrigaada por seguir tambéem.. =*

    ResponderExcluir