Novo templante + post

Hooy teens, como vocês já devem ter percebido, o Total Teens está de cara nova!! 
Clique em confira para ler o resto do post ..

Boom.. o templante foi totalmente feito por mim, tentei fazer ele um pouco mais simples dessa vez, está menos cute do que o anterior, mas tentei faze-lo um pouco a minha caara, concelho da titia Candy   ushuahsuah.
Enfim, espero que tenham gostado, seria bem legal se postassem a opinião de vocês como comentário.. 


Post
Enfim, esse vai ser mais um post com a Tag Humor.. espero que gostem!!

Escuto passos, então eu penso:
( ) ah, deve ser meu cachorro passeando pela casa


( ) deve ser minha imaginação

(x) É O CAPETA, AAAAAAAAAAAH! MORRE DIABOOO !



HaHa.. é isso, espero que gostem e não se esqueçam dos comments 

11 Teens comentaram:

  1. Ficou lindo o lay.
    visita e comenta?
    girlteen-s2.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Obrigadaa amrr..
    faremos isso siim.. *--*

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkk
    titia candy :D obrigada por me citar fofa *-*

    ResponderExcluir
  4. Oi, estou visitando seu lindo blog. Gostaria de dar uma passadinha e deixar sua opinião no meu? :3

    http://splashcake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Candy, rs' mereece!!
    E Splash Cake visitaremos siim!!
    Bjoo =*

    ResponderExcluir
  6. Hooy linda esse modelo não funciona totalmente , funciona mais no template travel :) o primeiro da esquerda pra direita

    ResponderExcluir
  7. Hoy linda a seu pedido:

    eu só achei que seu blog agora está muito mais sério , e essa não é você
    e também tem muitas cosias na coluna , pare e veja se o novo layout realmente expressa você. :)

    ResponderExcluir
  8. Muito lindo o template :3

    http://splashcake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Candy.. Esse modelo é o travel ( o nome está viagem, mas é a mesma coisa não é? ) e é o primeiro da esquerda pra direita, mas irei conferir.. E, sobre o Templante... irei tirar alguma coisa da coluna, e.. Ah.. Nem sei.. Se for sobre meu jeito meio "maluquete" pode ser que não me expresse muito, mas se for mais pelo meu estilo musical.. ( escuto Paramore, sabe, Rock, HAHA ) acho que talvez.. Enfim: não sei.. O qe acha? Precisa de mais cor?
    Bjoo =*

    ResponderExcluir
  10. Splash Cake, Obrigadaa ;D

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir