Flash's.. Um vício do mundo Teen.

Gentee, hoje resolvi falar de algo que todo Teen ama: Tirar fotos.' =)
Pois é, primeiramente, acredite, não é necessário ser perfeito para tirar uma foto bonita (tanto é que hoje temos varios recursos para ajudar né? Photoshop, photoscape, photofiltre, ate mesmo uma boa maquiagem que disfarça qualquer imperfeição...). Mas, mesmo com tudo isso, é preciso seguir outros passos para ter sucesso na tiragem de fotos. Vejamos alguns deles:


1) Atualmente, o que mais esta em alta são as fotos no espelho, mas tome muitoo cuidado com isso viu gentee! Primeiro, preste bastante atenção no que esta atras de você, as vezes, pode ser algo vergonhoso! Segundo, desative o flash da câmera pois ficará um foco de luz horrível, quase não dará pra te ver na foto!

(me ignoreem. XD¹)

2)Fotos em lugares diferentes tambem estão super na moda, gramados verdes, praças bonitinhas, etc. Sem falar nas fotos embaixo d'água, dentro da piscina... Nossa, viraram febre... dificil encontrar alguem que não tenha uma. 


3)A modinha do biquinho é meio antiga, mas ainda ta valendo, só não exagerem hein? Sem falar, que um grande e verdadeiro sorriso é muito mais bonito e transmite muito mais felicidade.

(me ignoreem. XD²)

4)Se forem usar acessórios, tipo óculos escuro, pulseiras, brincos, correntes e tals, pode ate ser. Óculos escuros fica bem legal, uma pulseirinha mais delicada e uma correntinha mais simples também, so não vão usar tudo junto, acreditem, não fica nem um pouco legal...
(me ignoreem. XD³)
5)Quando se tira foto de rosto(o que acontece na maioria das vezes) não há importância no que você veste, porém, a situação é bem diferente quando se vai tirar fotos de corpo inteiro... Roupas com muito brilho, decotes profundos e alguns demais exageros também são desnecessários. Roupas menos extravagantes, sandálias mais fofas, com lacinhos e tals, fica bem mais bonitinho.


6)Na hora de editar, nada de muitos enfeites, detalhees, isso pesa demais na foto e fica exagerado, basta apenas uma leve amenizada nas manchas da pele e tals.

OBS.: Esses são alguns passos adicionais que podem ajudar a vocês a tirarem fotos maais bonitas, porém, o que realmente importa é o fato de se estar feliz com o flash, pois, tirar foto pensando apenas em quem vai ver não é suficiente... Primeiramente se deve pensar no que eu acho, se estou bonita, feia,legal, etc... O resto são apenas detalhes que com programas de edição de fotos se resolvem... Pense em você mesmo antes de tudo, afinal, vivemos em um país livre e democrático, e as minhas fotos são, além de tudo, as minhas fotos! ;D

Bom gentee, é isso aí... Espero que gostem! Logo mais, mais posts pra vocês... Bjinhoos.'
(eu criei o post e não copie de ninguém, portanto, não copie também! obrigado.')

15 Teens comentaram:

  1. tbm amoo tirar fotos!!


    ficou legais suas fotos!

    bjsss

    ResponderExcluir
  2. Nuss, Parabéns pelo post Heriquinha.. amei.. continue assim ^^

    Sabe que eu amo tirar foto neah?!
    elasabe..
    =*

    ResponderExcluir
  3. oiiii
    adorei o blog *.*
    to seguindo
    visita?
    bjos

    http://rgqueen.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi obrigada amrr.. visitamos siim!!

    ResponderExcluir
  5. aah gntee, qq isso.. valeeu msm'
    obrigadaa pelas visitaas, bjinhoos. *----*

    ResponderExcluir
  6. Eu amo tirar foto. Tiro no espelho, na piscina, de bobeira, no pc, com minha cachorrinha, dormiindo (pelo menos fingindo), nas festas em tudo quanto é lugar!

    O Paraíso de Menina está de cara nova! Vai lá visita e comenta? Retribuo os comentários! Estou contando com a sua presença!

    Beijos,

    Biiãa Andraadee!

    http://paraisodemenina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. rsrs' nossa, quantas maneiras de tirar fotos.. olhem meninas, se inspirem rsrs..

    Pode deixar amrr' visitaramos siim ;D

    ResponderExcluir
  8. Nossa o que eu mais amo é tirar fotos ;D
    adoreii as dicas.
    tô seguindo aqui, me segue tbém e comenta talvez?
    girlteen-s2.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Obrigada moore..

    &

    Já já no seu blog.. ;D

    ResponderExcluir
  10. Adoroo tirar fotos!!! Dicas bem boas essas suas! =D Adoreii seu blog! Muito cute! Já estou seguindo!

    http://blahblahblahpop.blogspot.com

    Espero sua visita por lá! ;)

    ResponderExcluir
  11. Hooy, Obrigaada, que bom que gostou do post (parabéns Herikinhaa!! ) e do blog..
    Ah e obrigada por seguir a gente!!

    Já seguindo o seu blog! ;D

    ResponderExcluir
  12. Valeeu pelos comentários gntee.. bjinhoos' ;D

    ResponderExcluir
  13. ah, muito obrigada... Valeeu por seguir e por comentar... Visitamos e estamos seguindo o seu blog tambem... É muito lindo amr. Mais uma vez, muito obrigada! Bjinhos...

    ResponderExcluir
  14. Eu AMOOO tirar fotos todo dia tiro pelo menos umas três, adorei o blog e as dicas tbm beijinhoos

    ResponderExcluir
  15. Nós também amaamos.. na verdade.. (praticamente) todos as teens amaam HAHA.. ♥
    Obrigada floor.. que bom que gostoou ^^ ! Volte sempree!

    ResponderExcluir