Unhas coloridas em camadas

Heey meus amoores.. no post de hoje vou falar de uma nail art bem legal, e que vocês podem brincar com as cores, fazendo uma coisa bem divertida..  clique em mais informações e confira.. ↓


Bom.. eu usei a mesma técnica da Paula Buzzo do Clube do Esmalte da CH, só que sem o glitter.. é bem facinho, não precisa ter boa coordenação motora (o que pra mim é ótimo), porque as camadas não precisam ficar retas.. postarei o vídeo que ela fez porque fica mais facil pra vocês..

                                
                            A dela ficou bem mais legal.. #FATO

A minha eu fiz com o Virtude da Lorrac, o obsessão e Cintura Baixa da Risquè.. Talvez possam ter ficado meio estranhas as cores que escolhi.. mas achei que ficou bem divertida e a comparei com o desenho Monstros S.A..

Tumblr_ldui8rwcye1qc14bso1_500_large

Hawshawshaw.. o que acharam? Quem conseguiu fazer?  o/
Beijoooos.. 


14 Teens comentaram:

  1. Nossa! *-* ameei. E o legal é qe dá pra fazêr "branco e preto" Tipo Zebrinha *-*-*-*-*-*-* Beeeijos;
    diamontlilac-news.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Noossa.. ficaria bem legal a "zebrinha", hawsahwsaw.. Obrigada pela visita amrr..

    ResponderExcluir
  3. xii sou péssima pra fazer essas camadas mas eu amei a sua!!!


    ta linda!!


    bjss

    http://designdesenhos.blogspot.com/ -> meu novo blog.

    http://avidademalu.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Hihi.. eu tambéem.. nossa.. sou super "descoordenada" pra fazer essas coisas.. mas essa é suuper fácil mesmo.. até porque as camadas não precisam ficar certinhas.. Obrigada floor =*

    ResponderExcluir
  5. Otima dica, só da pra mim no salao, pq eu mesma fazendo... sai uma bela obra de arte kkk'

    www.bellateen.blogspot.com promoçao mary jane by bella teen(concorra a um lindo tenis *--*)

    ResponderExcluir
  6. Hwshwhshwh.. obrigada fofa ^^

    ResponderExcluir
  7. adorei, vou tentar fazer aqui depois.. pena que acabei de fazer minha unha ¬¬ na proxima eu faço dessa forma e comento p. dizer como ficou ;D
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Comenta siim.. e não esquece de seuguir.. Obrigada floor *-*

    ResponderExcluir
  9. Adoreii o blog, eu já tentei fazer mais saiu uma beleza rsrs', seguindo aqui, me segue também ?
    http://garotas-space.blgospot.com
    Bjos :*

    ResponderExcluir
  10. (Risos) Obrigada flor.. segue mesmo hein.. sigo siim ;D

    ResponderExcluir
  11. Deve dar uma trabalheira para deixar as camadas certinhas, né? Mas o que vale é ver o bom resultado depois *-*
    PS: A Boo é muito fofa.
    http://fanaticasporconsumismo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. HEHE.. a Boo é sim muito fofinha..
    Mas o bom dessa nail art é que as camadas não precisam ficar certinhas, por isso dá menos trabalho.. Vale bem a pena o resultado..
    =* Volte sempre!

    ResponderExcluir
  13. Ameeei gostei muito msm *-*
    Blog perfeiito

    ResponderExcluir
  14. ^^ Oww.. Obrigada amrr!! Que bom que gostoou.. até parece que adivinhou.. acabei de fazer essa nail art de noovo, só que com outras coores ^^.. Bjoos =* ..Volte sempre e Obrigaada de noovo ;D !

    ResponderExcluir